lorota fora

se não sei explicar
nem isso, nem aquilo,
que dirá o outro.
quase fiquei mudo
no dia em que você
queria tanta poesia.
ai quem me dera
pudesse eu sair do mundo
de tuas quimeras,
olhando tudo de cima
distante do instante,
em que fiquei parecido
com teu umbigo
queria ser um surdo,
depois de ouvir você
dizer tanto absurdo.
quase fiquei cego,
olhava e não te via,
não nego
nem sei
o que teria para dizer
de nossos dias.
também pudera,
depois de toda espera
ter outra reação.
também quisera
fosses tu a minha bela,
seria outra emoção.
você nem liga
quando liga, não estou.
me diga alguma coisa
para que eu saia
da sala de espera.
finalmente
saí para olhar,
olhei para lá
e acolá,
um pouco cada lado
e depois mais além.
no fim espantado
consultando minha íris
fui ver o registrado,
o que finalmente vi
que me deixou incomodado
não adianta perguntar
o que foi
que não digo.
não pense que não ligo,
é que não consigo expressar
aquilo que percebi
num mundo de imagens
em interação.
É difícil para a palavra
traduzir a sensação.
fica triste não,
dia desses chega alguém
cheio de explicação,
talvez então você veja
que não adianta falação,
quando se espera
um outro tipo de emoção.

Nenhum comentário: